Departamento de Esportes abre inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal Força Livre e categoria Master

DEPARTAMENTO DE ESPORTES ABRE INSCRIÇÕES PARA O CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL FORÇA LIVRE E CATEGORIA MASTER

O Departamento de Esportes de Bom Jesus do Oeste está com inscrições abertas para o Campeonato Municipal de Futsal nas categorias força livre masculino e feminino.

REGRAS DE INSCRIÇÕES

Cada equipe poderá inscrever 10 atletas, será permitido pegar dois atletas de fora do município (que possui título de eleitor em outro município), mas será obrigatório ser um goleiro e um jogador de linha, assim não sendo aceito dois jogadores de linha.

Essa regra vale somente para o masculino sendo que no feminino poderá ser duas atletas de livre escolha.

Também está aberta as inscrições para a categoria master acima de 40 anos nascidos até o ano 1982.

Os interessados deverão se inscrever junto ao departamento de esportes, após as inscrições estaremos montando as listas de todos os atletas para o sorteio das equipes.

O congresso técnico será no dia 19 de julho de 2022 as 19:00 horas no ginásio municipal.

A competição está prevista para iniciar no dia 26 e 29 de julho.