O Prefeito de Bom Jesus do Oeste Airton Antonio Reinehr, esteve nesta terça-feira dia 24 pela manha com o Governador do Estado.

O Prefeito de Bom Jesus do Oeste Airton Antonio Reinehr, esteve nesta terça-feira dia 24 de junho de 2014, pela manha com o Governador do Estado, João Raimundo Colombo para um Café da Manhã onde na oportunidade foi firmado o convênio do  FUNDAM entre o Estado e o Município.

O Ato de assinatura do convênio aconteceu na residência oficial do Governador na Casa d’Agronômica em Florianópolis e esta será a segunda parte dos recursos que serrão repassados ao município de Bom Jesus do Oeste no valor de R$ 503.298,97.

O contrato tem por objetivo, execução de obras de pavimentação, sendo calçamento, a ser executado na Avenida 29 de Novembro, trecho II e III, Avenida Brasília, Ruas Carolina, Eduardo Senhem e Padre Júlio trecho I e II e Rua Irmão Ambrósio e Rua La Salle, perímetro Urbano, com área total de 12.304,04 m2, conforme projeto de engenharia.

Com a assinatura deste convenio, o município soma o valor de R$ 1.010.000,0 recebidos do Governo do Estado através do Fundo de Apoio aos Municípios – FUNDAM. O primeiro convênio no valor de R$ 506.710,03 forram adquiridos um rolo compactador vibratório e um trator traçado de pneus.