Trabalhos desenvolvidos pela Secretaria de Agricultura durante a semana

TRABALHOS DESENVOLVIDOS DURANTE A SEMANA PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente realizou os serviços de confecção de silagem, gobi, proteção de fonte, abertura e limpeza de bebedouros, abertura e limpeza de silos, distribuição de esterco de aviário, também continuou com o fornecimento de água para algumas propriedades rurais para que as mesmas continuassem desenvolvendo suas atividades de suinocultura, avicultura e bovinocultura sem prejuízos.

Durante a semana acorreu na Câmara de Vereadores a segunda turma dos cursos de GTA de animais, Nota fiscal eletrônica de produtor rural e E-social, parceria da secretaria de agricultura e SENAR.

A secretária comunica aos agricultores que no mês de março teremos disponível novamente os curso de GTA de animais, Nota fiscal eletrônica de produtor rural e E-social.

Para os interessados é necessário fazer sua inscrição junto a secretaria de agricultura do município, salientando que são vagas limitadas. Aos agricultores interessados a secretaria está realizando os agendamentos para distribuição de esterco líquido com o caminhão.