Show de patinação artística encanta público em Bom Jesus do Oeste

SHOW DE PATINAÇÃO ARTÍSTICA ENCANTA PÚBLICO EM BOM JESUS DO OESTE

Um verdadeiro Espetáculo, é o que foi a apresentação do Grupo de patinação “Estrela Sobre Rodas de Bom Jesus do Oeste”, destacou a Diretora de Cultura Dryka.

O evento faz parte da programação natalina de 2021, e nesse ano teve como tema, “Uma volta ao mundo em 60 minutos!” O público se encantou e vibrou com as lindas coreografias e danças sincronizadas apresentadas durante cerca de uma hora.

O prefeito Airton Antônio Reinehr juntamente com o vice Ivanor Belolli, parabenizaram toda a equipe e principalmente ao “Grupo Estrela Sobre Rodas” que fizeram uma belíssima apresentação. “Estamos satisfeitos com o resultado do evento, não só pela qualidade do espetáculo, mas também porque a família Bom-jesuense lotou o nosso ginásio de esportes prestigiando a programação que preparamos com carinho.

Em nome da administração municipal, desejamos a todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo”, afirmaram. Segundo a Diretora Dryka e a professora Jaqueline, de fato, o público surpreendeu e o evento foi um sucesso. “Além de proporcionar ao público um momento de cultura e descontração, buscamos transmitir uma mensagem de fé, alegria, positividade, nesses dias tão difíceis aos quais estamos vivendo. Durante o período da pandemia, todos nós nos habituamos em ouvir falar de números de vários países, assim, surgiu a ideia de trazermos para o show, um pouquinho da cultura de alguns países para que a plateia pudesse conhecer um pouco mais sobre lugares espalhados pelo nosso mundo. Este espetáculo é uma grande responsabilidade, pois envolve não somente os patinadores, mas também suas famílias e amigos. “O show é sempre um evento muito grande, cheio de detalhes, e queremos fazer tudo perfeito para que os familiares fiquem felizes, as crianças se divirtam e o público vibre junto”, comentaram elas, que trabalharam com dedicação para que o evento acontecesse conforme o planejado.

A Administração Municipal, juntamente com a Secretaria de Educação e Cultura agradecem a todos aqueles que prestigiaram o show, pais e integrantes do grupo de patinação “Estrela Sobre Rodas”, e o público em geral.  Charlaine Kreuz Responsável pelas divulgações dos eventos do município.