Visita da Coordenadora Institucional da Fecam Catia Tessmann Reichert

REGISTRO/VISITA

Na tarde de quinta-feira (08), o secretário de Administração Sidnei Luiz Walker, recebeu a visita da Coordenadora Institucional da Fecam Catia Tessmann Reichert.

Catia está percorrendo as associações de municípios e prefeituras de sua abrangência, para dialogar com os gestores sobre ações e demandas da Federação Catarinense dos Municípios. “O objetivo é aproximar ainda mais a FECAM dos municípios, colaborando em todas as áreas que necessitem. Estou realizando esse contato pessoal com os prefeitos de 160 municípios catarinenses, acolhendo demandas e prestando apoio”, comentou a coordenadora institucional da Federação.

O secretário Sidnei, em nome da Administração, agradeceu a visita e reforçou a importância do trabalho, que alicerçado na parceria, tem atendido as mais diversas demandas apresentadas pelo município.