Município recebe do Estado de Santa Catarina dois distribuidores de água

MUNICÍPIO RECEBE DO ESTADO DE SANTA CATARINA DOIS DISTRIBUIDORES DE ÁGUA   O Governo Municipal de Bom Jesus do Oeste, por meio da Secretaria de Agricultura, recebeu na tarde de quarta-feira (09), equipamentos agrícolas do Governo do Estado de Santa Catarina durante solenidade especial realizada em Florianópolis/SC.   O prefeito Airton Antônio Reinehr as Vereadoras Andreia Comunello, Leisi Rauber Wandscheeer, e os servidores Jandrei Luiz Brutscher e Amauri Walker, respectivamente, participaram do ato.   O município recebeu dois tanques de distribuidor de água com capacidade de 4.000 litros da Secretaria de Agricultura do Estado e da Pesca / Fundo de Desenvolvimento Rural / FDR. Os distribuidores de água foram viabilizados através do Deputado Estadual Padre Pedro Baldissera (PT), e do Secretário do Estado da Agricultura Deputado Altair Silva (PP).   Para o prefeito, é importante que a secretaria tenham em mãos equipamentos de qualidade, para que possam atender os agricultores no momento que mais precisam. Os equipamentos ajudarão a suprir a falta de água e minimizar os efeitos causados pela escassez de chuvas na região, como forma de enfrentar o período de estiagem. Destaca Airton.   O evento contou com a presença de diversas autoridades dos municípios da região.