Brincadeiras diferenciadas Colecionando memórias afetivas

BRINCADEIRAS DIFERENCIADAS: COLECIONANDO MEMÓRIAS AFETIVAS   Na segunda-feira dia 06 de dezembro de 2021, o CEI Chapeuzinho Vermelho e a APP Associação de Pais e Professores, proporcionaram as nossas crianças o ‘’Futebol de Sabão” um brinquedo inflável, cama elástica e brincadeiras na lona, onde todas as crianças da creche e pré escola puderam participar, se divertir e gastar muita energia, pois é na infância o tempo das maiores criatividades.   Realmente foi um dia especial e agradável, lindas cenas, sorrisos das crianças que expressaram toda a sua felicidade e alegria.   Quero agradecer todos os envolvidos e aos pais pela confiança de sempre. Ser criança é o estado mais puro do ser humano. Diretoras Juliane e Mirian.