Abertura das festividades natalinas de Bom Jesus do Oeste

ABERTURA DAS FESTIVIDADES NATALINAS DE BOM JESUS DO OESTE , SHOW DE ARTISTAS LOCAIS E ABERTURA DE EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA    A Administração Municipal de Bom Jesus do Oeste, através do Departamento de Cultura realizaram no (domingo 05), a abertura da programação especial do Natal 2021, para comemorar o mês do nascimento de Jesus Cristo. A programação das festividades do Natal estende-se até dia 31 dezembro. Durante a abertura, a Diretora de Cultura Dryka agradeceu a presença de todos e deixou um recado para toda comunidade. “Estamos há quase dois anos convivendo com a pandemia do Covid-19 e tivemos que nos adaptar e aprender a conviver com ela. Hoje com muita alegria e orgulho nos reunimos, de maneira consciente e cumprindo as normas das Portarias Estaduais vigentes, unidos através da música, com a participação em massa de famílias, esse era um dos objetivos desde quando a pasta foi assumida. Teremos uma vasta programação e esperamos que todos os nossos munícipes venham participar dos eventos, que agradam desde a criança ao idoso. Desejo que a Luz do Menino Jesus possa iluminar o coração de todos nós, e que a paz e esperança esteja sempre em nossos corações!” enfatizou ela. O prefeito Airton Antônio Reinehr e o Vice Ivanor Belolli, também deixaram sua mensagem à população. “Esse ano é mais um ano diferente, aliás, nesses dois últimos anos vivenciamos experiências novas e isso faz com que cresçamos mesmo nas dificuldades. A programação do Natal deste ano não terá um formato normal, com a presença de grande público, mas será um Natal de renascimento que teremos as pessoas que amamos, próximas de nós, dentro de nossas casas, respeitando todos os protocolos da saúde. Que esse renascimento fortaleça os valores da família, renasça o amor, o carinho, a fraternidade. Desejamos a todos um Feliz Natal e que nosso município possa cada vez mais se fortalecer”. Na oportunidade agradeceram toda a equipe que realizou o belíssimo trabalho na ornamentação natalina. Com as palavras do prefeito Airton, foi aberta oficialmente as comemorações e também feita a ligação oficial das luzes de Natal. Após os pronunciamentos iniciou-se o Show dos Artistas Locais Cinara Ceccon, Edimar Senhor, Mário Welter, Jandir Westenhofen e Valdinei da Silva, que foi feito através de recursos remanescentes da Lei Aldir Blanc e foi um verdadeiro sucesso! Contamos também com a abertura da exposição de fotos antigas Bom Jesus do Oeste Conta a sua história, com fotos que relembram a história do nosso município e que estão expostas na Casa do Papai Noel, junto à praça municipal.   A Administração Municipal agradece a todos os munícipes e visitantes que estiveram presentes fazendo da abertura do Natal um evento de sucesso!