Governador do Estado em exercício Deputado Mauro de Nadal anuncia R$ 12 Milhões para investimentos em Bom Jesus do Oeste

GOVERNADOR DO ESTADO EM EXERCÍCIO DEPUTADO MAURO DE NADAL ANUNCIA R$ 12 MILHÕES PARA INVESTIMENTO EM BOM JESUS DO OESTE

ASSINATURA DE AUTORIZAÇÃO DA ABERTURA DE PROGRAMA PARA FIRMAR CONVÊNIO PARA A PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA QUE LIGA BOM JESUS DO OESTE Á DIVISA DE MARAVILHA/SC
Aguardada há mais de 40 anos, a pavimentação asfáltica de Bom Jesus do Oeste á Maravilha, está prestes a se tornar realidade.
Na noite de quarta-feira, 11 de novembro, o governador em exercício Mauro de Nadal MDB, esteve na cidade de Cunha Porã, onde anunciou investimentos estaduais para diversos municípios do oeste catarinense, entre eles Bom Jesus do Oeste.

Para o município de Bom Jesus do Oeste, foi assinado o lançamento de abertura de programa de convênio, visando à transferência de recursos financeiros para a pavimentação asfáltica de Bom Jesus do Oeste até a divisa de Maravilha na extensão de 6 KM, com a finalidade de melhoria na trafegabilidade, considerando especialmente que esta via é ligação entre os Estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, com fluxo constante de veículos e caminhões que movimentam a economia regional e estadual.

Conforme processo SGPe nºSCC 19858/2021 a liberação do recursos é no valor de R$ 12.000.000,00 (Doze milhões de reais), sendo concedidos pelo concedente para o exercício de 2021 o valor de R$ 1.000.000,00 (Um milhão de reais) e o restante a serem repassados em 2022, com prazo estimado de execução, contados a partir da assinatura do convênio firmado.

O prefeito Airton Antônio Reinhr, salientou que a obra será um marco para o município, e ficará na história. Agradecemos ao governador em exercício Mauro de Nadal MDB, por entender desde a primeira conversa, a importância da pavimentação asfáltica. “Não vamos parar por aqui, muita coisa está por vir, e para isso contamos sempre com o apoio do Governo do Estado, dos Deputados e de todas as lideranças e da nossa gente”. “Estamos aqui para fazer o que a população espera. Percebemos que o governo do Estado, está trazendo recursos para os municípios e as obras saem do papel. É uma parceria que sempre dá certo. A infraestrutura traz desenvolvimento. As cidades passam a arrecadar mais, se fortalecem, e assim entregam mais saúde, segurança e educação a população. Finaliza Prefeito Reinehr.

No ato da assinatura estiveram presentes o vice-prefeito Ivanor Belolli, Vereadores Evandro Boyaski, Eleni Schmitt, secretários municipais e demais lideranças do município.