Reunião sobre melhorias do campo suíço da praça municipal

REUNIÃO SOBRE MELHORIAS DO CAMPO SETE (SUÍÇO) DA PRAÇA MUNICIPAL

Estiveram reunidos no final da tarde da última sexta-feira dia 08 de outubro, o Prefeito Municipal de Bom Jesus do Oeste senhor Airton Antônio Reinehr, o Vice-prefeito Ivanor Belolli e os vereadores Andréia Comunello, Eleni P. Schmitt, Evandro Boyaski e Valdomiro Priebe.

O objetivo da reunião foi pontuar os últimos detalhes orçamentários para colocação de grama sintética no campo de futebol Sete (suíço), localizado na Praça Municipal. Esta obra que vai beneficiar a toda a população Bomjesuense, é um sonho de longa data dos esportistas do nosso município.

O prefeito Airton e seu vice Belolli, atenderam ao pedido dos vereadores de sua base aliada e do Sub-Secretário de Esportes Claudinei Perkunh e confirmaram a obra, que será executada no primeiro semestre de 2022.

Os vereadores aguardeceram a sensibilidade do Executivo e comemoraram mais essa conquista da atual administração.