Prefeito de Bom Jesus do Oeste Airton Antônio Reinehr, o Vice Elton Henrique da Silva e o Secretario do DMER Ivo Schmitt estiveram na capital do estado Florianópolis

O Prefeito de Bom Jesus do Oeste Airton Antônio Reinehr, o Vice Elton Henrique da Silva e o Secretario do DMER Ivo Schmitt estiveram-nos das 29 e 30 de maio na capital do estado Florianópolis, onde cumpriram uma agenda de compromissos em gabinetes de Parlamentares de Santa Catarina, Secretarias do Governo Estadual e órgãos para tratar de diversos assuntos relativos a projetos para o município de Bom Jesus do Oeste.

Na oportunidade entre os diversos assuntos que compôs a agenda do Prefeito e do Vice-Prefeito de Bom Jesus do Oeste estava a em audiência com o Secretario de Estado Interino da Infraestrutura João Carlos Ecker e no Deinfra, acompanharam o andamento do projeto da Ligação do asfalto de Bom Jesus do Oeste a Maravilha.

Segundo informações do governo do estado, a equipe de Engenheiros do Deinfra esta trabalhando em ajustes técnicos no projeto, com objetivo de reduzir custos. O Prefeito Airton manifestou que esta obra é importante para toda região e que depois de vários anos pode se tornar uma realidade já que projeto foi concluído em fevereiro deste ano pela empresa Iguatemi.