Prefeito em exercício Ivanor Belolli recebe o secretário do DMER

MELHORIAS DE ESTRADAS E TRABALHOS DESEMPENHADOS PELA PASTA DO DMER, FORAM PAUTA EM ENCONTRO COM O PREFEITO EM EXERCÍCIO IVANOR BELOLLI E O SECRETÁRIO ELTON HENRIQUE DA SILVA

Na manhã desta quinta-feira (05) de agosto, o secretário do DMER (Departamento Municipal de Estradas e Rodagem) esteve no gabinete do prefeito onde conversaram sobre o andamento dos trabalhos da secretaria.

Segundo o Secretário vários trabalhos foram executados, durante a semana realizamos diversos serviços de melhorias em pátio de aviário e acesso as propriedades. Entre estes trabalhos a equipe esteve empenhada na melhoria da travessa da estrada da Linha Lageado das Flores passado pela propriedade do munícipe Irineu Vogt, onde foram realizados o cascalhamento, patrolamento e compactação.

Também foi baixado a estrada na saída da Linha Lageado das Flores, sendo que em breve esta estrada será asfaltada. Além desses trabalhos a secretaria realizou diversos serviços em gerais para os munícipes. Entre os trabalhos podemos destacar que foram realizados os trabalhos de alargamento das estradas, com limpeza das sarjetas e barrancos.

O Secretário pede para que os moradores do perímetro rural façam as roçadas na beira das estradas e recuem as cercas, para que as máquinas possam realizar um bom trabalho. “Queremos executar um trabalho como propomos no início do nosso governo. É algo que exige muito de nossa equipe, mas que gradativamente estamos desenvolvendo”, afirma o secretário Elton.

De acordo com Elton, os trabalhos do DMER seguirá intenso nos próximas semanas, já que a meta do setor é deixar todas as estradas do município com excelentes condições de trafegabilidade. Na próxima semana os trabalhos seguem na Linha Lamb e na Linha Valério.

O Prefeito em exercício Ivanor Belolli destaca, a gestão continua desenvolvendo os trabalhos de manutenção das estradas vicinais do município com o patrolamento constante, melhorando as condições de deslocamento e de trafegabilidade, oferecendo estradas de qualidade aos munícipes, aos produtores rurais para facilitar o escoamento e melhorar as condições do transporte de estudantes das redes de ensino do município e demais usuários”. Finaliza o prefeito em exercício.