COMUNICADO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

A Secretaria Municipal de Educação de Bom Jesus do Oeste informa que o recesso escolar será de 22 a 30 de julho para o Centro de Educação Infantil Chapeuzinho Vermelho e Escola Municipal Professor Albano Borre. Nos dias 22 e 23 os professores estarão realizando as avaliações e conselhos de classe.

Retornamos com as atividades normais de aula no dia 02 de agosto. Durante este período, com aulas presenciais, tivemos a preocupação tanto com a prática pedagógica quanto ao cumprimento do protocolo exigido no Plancon Municipal que determina as normas de proteção de nossas crianças, famílias e funcionários.

Reconhecemos a importância do trabalho de cada funcionário da secretaria de Educação, recebemos elogios e sugestões de melhorias. Tudo isso foi bem vindo!

Realizamos conversas com a equipe pedagógica e acompanhamento constante junto aos professores(as), o que nos permitiu realizar os ajustes necessários aos processos pedagógicos. Agradecemos a todas as famílias, aliadas a esse novo modelo de aprendizagem.