O retorno as aulas presenciais acontece nesta quarta-feira

O RETORNO AS AULAS PRESENCIAIS ACONTECE NESTA QUARTA-FEIRA

O Governo Municipal de Bom Jesus do Oeste, Decreta o retorno as aulas presenciais das Redes de Ensino Municipal e Estadual bem como o Departamento de Cultura nesta quarta-feira dia 12 de maio, conforme o Decreto nº 5608/2021 publicado no diário oficial dos municípios nesta terça-feira 11 de maio de 2021.

Considerando a Lei Estadual nº 18.032/2021 de 08 de dezembro de 2020 que classifica as unidades Educacionais como atividades essenciais ainda que em situação de emergência ou calamidade pública.

Segundo a Secretaria de Educação Adriane Baumbach, retornaremos as aulas e manteremos todos os cuidados e protocolos de higiene e cuidados que já vinham sendo tomados como; higienização dos ambientes, aferição de temperatura, distanciamento, uso de máscaras e álcool em gel.