Secretaria Municipal da Educação realiza reunião com diretoria da APP Ensino Fundamental

SECRETARIA MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO REALIZA REUNIÃO COM DIRETORIA DA APP ENSINO FUNDAMENTAL

Na manhã de quinta feira ( 29) de abril, os membros da diretoria da APP da Escola Municipal Professor Albano Borre, reuniram-se para uma importante reunião onde foi repassado informações relacionadas ao andamento do ano letivo do Ensino Fundamental. Neste ano o Ensino Fundamental conta com o assessoramento da LETRAR ASSESSORIA PEDAGÓGICA, através da professora Roselei Ficagna, para atender os professores.

Na ocasião também foi definido o valor da contribuição da APP no valor de 80,00 (oitenta reais) até setembro e 100,00 (cem reais) a partir de outubro.

O pagamento poderá ser realizado na escola com a diretora Fabiane Morandini. A secretaria informou que neste ano crianças receberão agasalho. A Escola Municipal está atendendo o 1º ano. 2º ano, 3ºano e 5ºano de maneira 100 % presencial. As turmas de 4º ano serão desdobradas a partir de maio, sendo duas (2) turmas no período matutino e uma (1) no período vespertino, para que as crianças também possam frequentar as aulas 100% presenciais. Entre esses assuntos foi informado que a equipe segue com todos os cuidados necessários em relação a prevenção e os cuidados com a COVID- 19.