Estudantes do Terceiro ano visitam centro administrativo durante passeio de estudos

ESTUDANTES DO TERCEIRO ANO VISITAM CENTRO ADMINISTRATIVO DURANTE PASSEIO DE ESTUDOS

Nesta segunda feira dia 19 de abril, os alunos do 3º ano matutino e 3º ano vespertino da Escola Municipal Professor Albano Borre visitaram o Centro Administrativo Bonjesuense.

Os Educandos foram recepcionados pela servidora Elisandra Neu, que apresentou as repartições públicas e direcionou as turmas para os setores. Na ocasião as crianças conheceram melhor sobre o funcionamento e o trabalho realizado na Prefeitura.

Os alunos estavam acompanhados pelas Professoras Eni Ranzolin Wesner do 3º ano matutino e Vera Cherizolli Flores do 3º ano Vespertino e também pela Coordenadora do Ensino Fundamental Fabiane Nascimento.

Além disso, os alunos circularam por diversos setores da Prefeitura e conversaram com funcionários, tiveram a oportunidade de conhecer o gabinete e conversar com o Prefeito Airton Antonio Reinehr e vice prefeito Ivanor Belolli, Secretária de Educação primeira dama Silene Seelig Reinehr e segunda dama Inês Belolli.

A iniciativa faz parte das atividades planejadas para esta etapa de ensino com a unidade temática e objeto de conhecimento: A cidade, seus espaços públicos e privados.