Município recebe indicação de recursos destinado a Secretaria Municipal de saúde e promoção social

MUNICÍPIO RECEBE INDICAÇÃO DE RECURSOS DESTINADO A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE E PROMOÇÃO SOCIAL

O Prefeito Municipal Airton Antônio Reinehr e o vice-prefeito Ivanor Belolli juntamente com os secretários Sidnei Luiz Walker, Lúcia Fuzinatto, Silene Seelig Reinehr e os Vereadores Sra. Eleni P. Schmitt e Evandro Boyaski receberam na tarde desta segunda-feira (05) de abril, o Deputado Federal Sr. Celso Maldaner, e o Sr. Walter Naujorks assessor do parlamentar que realizaram a entrega de indicação de recursos destinado para a área da saúde.

A Indicação de Recursos de emenda parlamentar do Fundo Nacional de Saúde no valor de R$ 250.000,00 (Duzentos e cinquenta mil reais), poderá ser usada no custeio de despesas com o piso de atenção básica.

O prefeito Airton, agradeceu pela indicação de recursos destinado ao nosso município, esse recurso para a saúde será um reforço importante na garantia de continuidade da prestação de serviços de qualidade. “Parabenizou o Deputado Celso Maldaner por sempre olhar com carinho para o nosso município de Bom Jesus do Oeste, destinando sempre emendas expressivas. Agradece também ao empenho de todo o partido, por sempre buscar o melhor para nosso povo Bomjesuense”. Finalizou Reinehr.