A Secretaria Municipal da saúde informa que já foram recebidas 428 doses de vacina contra a covid-19, dessas, 291 doses foram aplicadas como 1ª dose e 37 aplicada já a 2ª dose.

Já foram imunizadas as faixas etárias de 70 anos a mais.
Neste sábado dia 27 /03 será um sábado de vacinação. Serão imunizados 60 idosos com a 2ª dose e 60 idosos com a 1ª dose com idade de 68 e 69 anos.

Essas pessoas foram agendadas por horários para comparecer no Posto de Saúde, esses agendamentos foram programados e avisados cada um por telefone, para evitar aglomeração no local.

As demais pessoas – idosos devem aguardas a chegada de mais doses da vacina e que serão comunicadas conforme programação da sala de vacina da unidade seguindo as normas de vacinação.

Lembrando as pessoas que vem vacinar não esquecer da carteira de vacinação.