Administração Municipal mantem parceria com a Epagri

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL MANTEM PARCERIA COM A EPAGRI

Epagri presta contas e apresenta plano de trabalho.

Devido ao convênio anual entre a Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina (Epagri) e administração municipal de Bom Jesus do Oeste, a equipe da Epagri realizou nesta manhã de sexta-feira (22/01), a prestação de contas dos trabalhos desenvolvidos no município pelo escritório local em 2020, bem como, a apresentação e a entrega do planejamento das atividades para 2021.

Estiveram reunidos o prefeito Airton Antonio Reinehr juntamente com o secretário de administração Sidnei Luiz Walker, o gerente da regional de Palmitos Sr. Mircon Fruahauf e as extensionistas da Epagri Adriane Menin e Bruna Bastos.

De acordo com o secretário de Administração Sidnei Luiz Walker, a Epagri tem um papel muito importante nas ações com os agricultores do Município. A Epagri presta serviços de consultoria, assistência, orientação, assessoria, acompanhamento dos agricultores, realiza palestras e oficinas, reuniões, treinamentos, cursos e dias de campo entre outras atividades.

Para o Prefeito Airton Antonio Reinehr, a reunião foi muito positiva, principalmente no que se refere à apresentação do planejamento da Epagri para este ano de 2021. Estas ações reafirmam missão da Epagri de oferecer “conhecimento, tecnologia e extensão para o desenvolvimento sustentável do meio rural em benefício da comunidade Bomjesuense”. Vamos manter a parceria da Administração e Epagri, finalizou Airton.