Secretário de Agricultura e Meio Ambiente acompanha processo de construção de cisterna

SECRETÁRIO DE AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE ACOMPANHA PROCESSO DE CONSTRUÇÃO DE CISTERNA

A armazenagem de água da chuva é uma das formas mais baratas para ter recursos hídricos em abundância. Para ter este privilégio é necessário à construção de cisternas para armazenamento desta água.

E a administração municipal de Bom Jesus do Oeste, incentiva os produtores rurais, que utilizam grandes volumes de água, para construírem cisternas. O incentivo é no trabalho de máquinas do município na construção das mesmas, através da Lei Municipal nº 1082/2017, propriedade organizada do município de Bom Jesus do Oeste – SC”.

O secretário da agricultura e meio ambiente Vilmar Senhore esteve durante a semana auxiliando com as máquinas da prefeitura na construção de uma cisterna na propriedade do Munícipe Roberto Majolo.

Vilmar ressalta que para marcar trabalhos de máquinas para estes e outros fins os Bomjesuenses devem passar na secretaria municipal de agricultura do município e marcar seus serviços.

Imagens: Vilmar Senhore Secretário de Agricultura