Novo médico clínico geral atenderá no município

NOVO MÉDICO CLÍNICO GERAL ATENDERÁ NO MUNICÍPIO

A Unidade de Estratégia de Saúde da Família (ESF), conta com um novo médico para realizar o atendimento à população do município.

O Médico Clínico Geral, Dr. Célio Reis e Oliveira Júnior é médico mais de 4 anos de atuação em saúde da família e comunidade também em atendimentos de urgência e emergência. Natural da cidade de Alta Floresta Mato Grosso, graduado pela Universidade Cristiana de Bolívia (2015), com revalidação pela Universidade Federal de Brasília (UNB), e pós-graduado em medicina de família e comunidade pela Fiocruz.

O prefeito Airton Antônio Reinher visitou a unidade de saúde do município com a finalidade de dar as boas-vindas ao novo profissional que irá atuar na atenção básica. “Nossa gestão estará sempre de portas abertas para dar todo apoio necessário aos profissionais da área de saúde”. Afirmou prefeito.

Segundo a secretária Lúcia Fuzinatto o atendimento do novo médico já começou a ser realizado na última sexta-feira dia 08 de janeiro, ele atenderá 40 horas semanais. A unidade de Saúde tem atendimento de segunda a sexta-feira das 07:30 a 11:30 e das 13:00 ás 17:00. Somente nas quartas-feiras no período da tarde a Unidade de Saúde estará fechada para reuniões de equipe e serviços internos. A Secretária ainda reforça à população quanto aos cuidados de prevenção ao Covid-19, pois tivemos um aumento significativo nessas últimas semanas, pedimos a todos que mantenham os protocolos de distanciamento social, uso de máscaras e higienização adequada das mãos.