Airton e Belolli anunciam seus secretariados para a Gestão 2021/2024

AIRTON E BELOLLI ANUNCIAM SEUS SECRETARIADOS PARA A GESTÃO 2021/2024

O prefeito eleito, Airton Antonio Reinehr juntamente com o vice-prefeito Ivanor Belolli realizaram reunião e anunciaram nesta segunda feira (04/01), os nomes dos secretários municipais que vão compor sua administração.

O secretário municipal de administração e fazenda ficará sob comando de Sidnei Luiz Walker. Para a secretaria da saúde e promoção social estará a Cargo de Lúcia Fuzinatto. O secretário do DMER (departamento municipal de estradas e rodagem) será Elton Henrique da Silva. Já na secretaria de agricultura e meio ambiente estará à frente Vilmar Senhore. Na secretaria municipal de Educação, Cultura e Esportes ficará a cargo de Silene Seelig Reinehr. Para os outros cargos a diretoria onde haverá a necessidade, ainda estão sendo definidos os nomes.

Conforme o prefeito Airton Antônio Reinehr, a escolha dos secretários foi feita considerando a capacidade técnica de cada um. “A expectativa é de que o grupo apresente resultados sólidos e eficazes, pautados na dedicação, correção, responsabilidade com o erário público e respeito à população Bom-Jesuense. Nada somos senão servidores do povo. A população nos elegeu e é ela que merece ser tratada com dignidade e atenção”. Assim como será a escolha para os demais cargos que serão anunciados no decorrer da semana. Destaca Airton.