Prefeito em exercício se reúne com o representante da ARIS

PREFEITO EM EXERCÍCIO SE REÚNE COM O REPRESENTANTE DA ARIS

O Prefeito em exercício Ivonir José Santolin, recebeu na manhã desta quinta-feira, 30, a visita do Diretor Geral da Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento de Santa Catarina (Aris), Adir Faccio. Participaram da reunião a secretária de saúde Roseni Bruxel e a responsável pela Vigilância Sanitária do município Elisangela Trevisan.

O representante da Aris conversou com o prefeito em exercício sobre alguns assuntos relacionados ao saneamento no município de Bom Jesus do Oeste, e na oportunidade foi entregue o relatório técnico produzido para orientar a municipalidade nas ações a serem tomadas sobre a gestão do esgotamento sanitário local. O relatório está inserido no escopo material técnico por evidenciar o diagnóstico de situação do esgotamento sanitário no seu município e trazer proposições de alternativas para que o saneamento seja gerenciado da melhor forma, adotando-se medidas graduais e progressivas. Para que o município observe o plano de ação apresentado no documento em questão para que os resultados prognosticados sejam alcançados.