Assinada ordem de serviço para a Edificação de mais dois pavilhões industriais

ASSINADA ORDEM DE SERVIÇO PARA A EDIFICAÇÃO DE MAIS DOIS PAVILHÕES INDUSTRIAIS

Dando sequência ao planejamento que prevê o fortalecimento da indústria e o comércio, e em consequência das oportunidade de emprego, renda e negócios, o Prefeito Ronaldo Luiz Senger, assinou neste dia 20 de julho, as ordens de serviços para edificação de mais dois barracões industriais, que serão construídos com recursos próprios com investimento de mais de R$ 430.000,00 (quatrocentos e trinta mil reais).

Os barracões serão construídos na nova área industrial as margens da SC 160.
Neste mandato já foram investidos entre barracões, área de terra e aquisição de equipamentos, mais de R$ 1.520.000,00 (Um milhão, quinhentos e vinte mil reais).

O Prefeito destaca. “Com a edificação destes dois (02) barracões, serão sete (07) edificações somente neste mandato, as empresas estão se instalando aos poucos, e assim num futuro bem breve estaremos mudando a história de Bom Jesus do Oeste, fazendo deste município, além de um lugar bom de se viver, também uma terra de oportunidades, negócios e desenvolvimento”. Enfatiza Senger.