Município emite nota oficial justificando sobre a não realização de eventos comemorativos aos 25 anos de Emancipação Política e Administrativa

MUNICÍPIO EMITE NOTA OFICIAL JUSTIFICANDO SOBRE A NÃO REALIZAÇÃO DE EVENTOS COMEMORATIVOS AOS 25 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA E ADMINITRATIVA

Neste final de semana dia (19) de julho, (domingo), o município de Bom Jesus do Oeste comemora 25 anos de Emancipação Política e Administrativa. Uma data de orgulho aos pioneiros e todos que ao longo dos anos contribuíram, e vem contribuindo, com os avanços do município em diversos segmentos.

Nos anos anteriores o mês de julho, vinha cercado de festividades comemorativas.
Contudo este ano de 2020, foi um ano atípico, devido a pandemia gerada pelo Coronavírus, e desta forma o Executivo tomou a decisão de não realizar os tradicionais eventos, em razão da não aglomeração evitando assim a contaminação pelo Covid 19, e também em virtude da economia necessária para a manutenção da estrutura e setores públicos.

Desta forma, nesta data somente será realizado o lançamento oficial da “Campanha Movimenta Bom Jesus do Oeste”, nota fiscal da prêmios, tendo como local de lançamento a Rádio Emy 10, além da publicação de um Vídeo Institucional homenageando a história do município.
Por isso, o Executivo Municipal lançou uma nota explicativa.

NOTA OFICIAL EXPLICATIVA

O Governo Municipal de Bom Jesus do Oeste vem por meio desta nota oficial esclarecer a toda comunidade Bomjesuense que neste ano de 2020, excepcionalmente, não serão realizados os eventos comemorativos ao 25º Aniversário de Emancipação Político-Administrativa. A decisão parte do atual cenário de pandemia mundial pelo novo coronavírus que tem ocasionado diversas mudanças especialmente com relação ao distanciamento social como prevenção ao contágio da doença. Por outro lado, a pandemia também tem gerado mudanças na vida de todas as pessoas e provocando crise na economia, atingindo todos os setores.

O nosso reconhecimento aos que contribuíram para o progresso e emancipação de Bom Jesus do Oeste, assim como prestamos homenagens a todos que através do seu trabalho geram emprego, renda e prosperidade ao nosso município. Entretanto, entendemos que neste momento, nosso maior propósito é zelar pela vida e a saúde das pessoas.

Certos da compreensão, felicitamos a todos os munícipes Bomjesuenses e reiteramos nosso compromisso com a saúde e o bem-estar da comunidade.