Comunicado do Setor do INCRA

COMUNICADO DO SETOR DO INCRA

A servidora municipal Cleide Senger, responsável pela Unidade Municipal de Cadastro de Bom Jesus do Oeste junto ao INCRA: Comunica a todos os proprietários rurais, que necessitarem de Regularização do CCIR, (Atualização e Inclusão) de imóveis rurais no Sistema Nacional de Cadastro Rural, Para que tragam TODA a documentação com ANTECEDÊNCIA. Pois há uma grande demanda por esse tipo de atendimento.

Portanto toda a documentação será conferida no ato da entrega; devendo o proprietário aguardar uma ordem cronológica para a efetivação e finalização do cadastro no sistema, mediante assinatura do proprietário no ato da retirada dos Certificados de Atualização Cadastral.
Os procedimentos só serão feitos, se o produtor tiver toda a documentação necessária, e também apresentar as informações adicionais exigidas pelo INCRA.

Informa ainda, que nas quartas-feiras, não há atendimento ao público neste setor. Por motivo da servidora estar no IGP de Chapecó, para dar encaminhamento aos protocolos de Carteira de Identidade.

Pela compreensão agradece!