Prefeito cobra providências e agilidade no fornecimento de água no Município

PREFEITO COBRA PROVIDÊNCIAS E AGILIDADE NO FORNECIMENTO DE ÁGUA NO MUNICÍPIO

O Prefeito Municipal Ronaldo Luiz Senger na tarde desta quarta-feira 08 de junho, esteve novamente junto ao escritório da Superintendência Regional da Casan de Chapecó, cobrando providências na questão da falta de água que vem ocorrendo frequentemente em nosso município.

Na ocasião, o prefeito foi atendido pela superintendente Senhor Rodrigo onde lhe foi informado que no momento a Casan estaria negociando um poço de um terceiro que já encontra-se perfurado tendo uma vazão de 10 mil litros hora, de que no momento estaria resolvendo este problema da falta de água em nosso município. O prefeito está cobrando constantemente da Casan providências pois a população, munícipes e os comércios necessitam da água, que é saúde é vida, destaca que é muito importante que a Casan faça esse fornecimento de qualidade. Além disso, o prefeito ainda cobrou a ampliação dos depósitos de água que depositam água e melhorias dos reservatórios. O prefeito cobrou principalmente a questão de um novo poço ou aquisição do poço existente que está numa propriedade particular. Segundo o gerente Rodrigo na próxima semana a Casan estará definindo esta questão e normalizando o fornecimento de água para o município de Bom Jesus do Oeste.