Secretaria de Saúde de Bom Jesus do Oeste segue com atendimentos para casos prioritários

SECRETARIA DE SAÚDE DE BOM JESUS DO OESTE SEGUE COM ATENDIMENTOS PARA CASOS PRIORITÁRIOS

Segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde de Bom Jesus do Oeste, o município não tem casos confirmados e suspeitos do coronavírus.
No entanto, a Secretaria de Saúde como forma de prevenção e precaução, segue adotando medidas para que a situação permaneça sob controle, com atendimento estendido das 07:00 horas as 19:00 horas sem fechar o meio dia.

A Unidade de Saúde, segue atendendo os casos suspeitos, com equipe profissional preparada para os atendimentos, seguindo os rigorosos protocolos do Ministério da Saúde e da Organização Mundial de Saúde. “Devem procurar a Unidade de Saúde, os casos de maior necessidade e gravidade, bem como pacientes que apresentarem sintomas respiratórios ou sugestivos de síndrome gripal”, destaca a Secretária Roseni Bruxel.

Outrossim, lembramos à população Bomjesuense, que em nenhum momento a Unidade de Saúde está deixando de atender ou oferecer suporte aos casos que chegam, bem como aos demais problemas de saúde que porventura ocorrem. No entanto, precisamos da compreensão da população, pois uma possível aglomeração de pessoas poderia agravar a transmissão de diversas doenças, inclusive o coronavírus.

Lembramos que periodicamente, as informações sobre o assunto estão sendo atualizadas e divulgadas nas redes sociais da prefeitura e programas de rádio Emy 10.