A grande final do vôlei de areia aconteceu no domingo (15)

A GRANDE FINAL DO VÔLEI DE AREIA ACONTECEU NO DOMINGO (15)

A Administração Municipal através do Departamento de Esportes de Bom Jesus do Oeste, realizaram neste domingo (15/03), a grande final do vôlei de areia em duplas nas categorias feminino e masculino, que movimentou a praça Municipal com grande público que prestigiaram os jogos.

VEJA OS RESULTADOS:
Disputaram o 3° Lugar na categoria feminino:
▶️ ANTES DO BAR 02 X 00 TRIO PARADA DURA
As atletas da equipe Antes do Bar: Charlaine, Leisi e Fabiane; Da equipe Trio Parada Dura: as atletas Rosilene, Jaqueline e Mirian.
Ficando com o 3° LUGAR a equipe: ANTES DO BAR

No 3° Lugar na categoria masculino:
▶️ GRUPO DO PONTINHO 02 X 01 ELETRÔNICA TESCHE
Equipe do Pontinho os atletas Vianei, Leonir e Glaudir. Equipe Eletrônica Tesche os atletas Fernando, Otávio e Ademir.
Ficando com o 3° LUGAR a equipe: GRUPO DO PONTINHO.

Disputaram o TÍTULO na categoria FEMININO as equipes:
▶️ MERCADO BREDA 02 X 00 GATAS DA AREIA
Equipe Mercado Breda as atletas Andréia, Gilvania e Nádia. As atletas da equipe Gatas das Areia, Géssica, Simone e Vanieli.
Ficando com o Título de Campeãs a Equipe: MERCADO BREDA.

Já na Disputa do TÍTULO na categoria MASCULINO:
▶️ METALÚRGICA SABRINA 02 X 00 BOMJE
A equipe da Metalúrgica os atletas Fernando Diego e Isaías.
Equipe Bomje os atletas Ivanor e Júnior.
Ficando campeões a Equipe: METALÚRGICA SABRINA.

Segundo o Diretor de Esportes Ismael Hahn participaram deste campeonato 63 atletas divididos em 17 equipes masculinas e 04 equipes femininos. O Departamento de Esportes agradece a Administração Municipal pela parceria bem como a todos os atletas envolvidos na realização de mais um campeonato que foi um sucesso. Agradecer a comunidade em geral que prestigiaram os jogos.

Prefeito Ronaldo Luiz Senger e o Vice- prefeito Ivonir José Santolin, parabenizaram todas as equipes participantes por terem proporcionado a concretização de mais um campeonato. “Enquanto gestor, sabemos da importância de apoiar e incentivar essas práticas esportivas, para a construção da convivência, proporcionando momentos de lazer e entretenimento aos munícipes”. Destacaram.

Após os jogos foi entregue as premiações.
CONFIRA A TABELA
CATEGORIA FEMININO