Prefeito assina convênio do transporte escolar

PREFEITO ASSINA CONVÊNIO DO TRANSPORTE ESCOLAR

Na semana passada o prefeito Ronaldo Luiz Senger esteve na (ADR) no Núcleo de Gestão de Convênios em Maravilha, para assinatura do convênio do transporte escolar.

O ato de assinatura foi realizado juntamente com o Coordenador Regional de Educação de Maravilha professor Erno Pedro Schwerz, o valor recebido para o município foi de R$ 77.326,00 para 2020, referente a quantidade de alunos da rede de ensino do estado a nível fundamental e médio.

O prefeito Ronaldo, explica que todos os anos o estado repassa estes recursos para Bom Jesus do Oeste, pois fornece o transporte para alunos do município e ainda da Escola Estadual Professor Sílvio Romero que pertence ao estado. Senger comenta ainda, que o valor recebido será de extrema importância para a manutenção do transporte escolar e a continuidades dos serviços com qualidade e segurança aos alunos Bomjesuenses.