Prefeito Ronaldo Luiz Senger esteve na Capital do Estado

PREFEITO RONALDO LUIZ SENGER ESTEVE NA CAPITAL DO ESTADO

O Prefeito Municipal, Ronaldo Luiz Senger juntamente com sua esposa 1° Dama Ivana Fae, estiveram durante a semana em Florianópolis, com os demais prefeitos da região, onde participaram do lançamento do Programa Município + Cidadão, do Ministério da Cidadania.

O Programa incentiva ações nas áreas de Desenvolvimento Social, Cultura e Esporte para fortalecer a cidadania da população. O objetivo é aumentar o alcance das políticas públicas. Ele apoia os municípios que implementam serviços de maneira articulada para beneficiar a comunidade, como jogos, festivais, shows, cursos profissionalizantes, atividades para idosos, promoção do desenvolvimento infantil, fomento da agricultura familiar e prevenção ao uso de drogas.

Além disso, o prefeito aproveitou a estadia na capital do Estado para visitar algumas lideranças e parlamentares, dentre eles, a visita a Presidência da Assembléia, onde foram recebidos pelo chefe de Gabinete Eron Gordani.
Na ocasião, também esteve reunido com os responsáveis da Casan, onde cobramos investimentos e melhorias a estrutura da rede de abastecimento de água do nosso município.

Na oportunidade o prefeito esteve em contato com o Presidente do IMA, assessores e o secretário do Governo, na qual foi tratado sobre a questão da liberação da licença ambiental da Área Industrial existente, onde obteve a garantia que no máximo em trinta dias a licença estará liberada. Senger destaca.” Sempre aproveitamos compromissos oficiais, como este, para contatar parlamentares, visitar gabinetes, no objetivo de buscar sempre o melhor para nosso município”.

Fonte: Administração Municipal de Bom Jesus do Oeste/ SC