Prefeito Municipal participa de reunião do Cidir

PREFEITO MUNICIPAL PARTICIPA DE REUNIÃO DO CIDIR

O prefeito Ronaldo Luiz Senger, participou na manhã desta quinta-feira (27), de reunião do Consórcio Intermunicipal do Desenvolvimento da Infraestrutura Rodoviária (CIDIR), realizada em Pinhalzinho. Também estiveram presentes representantes dos demais municípios associados.

Durante a reunião foi apresentado o balanço de 2019. Também foi realizado a apreciação e votação do plano de investimentos para o exercício de 2020, apreciação e votação do vale alimentação no valor de R$ 200,00; Cessão de funcionários de forma fixa, mais dois funcionários de forma fixa; apreciação e votação do plano de manutenção de usina. Ainda na pauta foi discutido acerca do custo da massa asfáltica e demais produtos.

Conforme o prefeito Ronaldo, a reunião foi para debater alguns assuntos de ordem do consórcio, onde foi reunido os prefeitos dos municípios consorciados.