Alunos recebem agenda e material escolar no retorno às aulas

ALUNOS RECEBEM AGENDA E MATERIAL ESCOLAR NO RETORNO ÀS AULAS

Na segunda-feira, dia 10 de fevereiro, iniciou o ano letivo de 2020, nas três unidades de ensino da Rede Municipal de Educação de Bom Jesus do Oeste. São 242 alunos que retornam às aulas: 135 do Ensino Fundamental, 54 do Pré-escolar e 53 da Creche.

A Secretaria de Educação de Bom Jesus do Oeste adquiriu uma agenda escolar para todos os alunos da Rede Municipal de ensino para facilitar a comunicação entre família e escola, a secretária salienta que os pais deverão ficar atentos aos recados e bilhetes enviados através da agenda e assiná-los assim que forem lidos pela família. Também poderá ser utilizada essa agenda para enviar recados dos pais aos professores e escola.

O material escolar foi fornecido para todos os estudantes do ensino fundamental, no primeiro dia de aula. Com recursos da esfera municipal, foram comprados: cadernos, lápis, lápis de cor, caneta, borracha, caderno de desenho, cola, apontador e régua e entregue aos estudantes já no primeiro dia de aula.
“Desejamos aos nossos alunos, professores e funcionários um ano de muito aprendizado e respeito em sala de aula”, salienta a secretária de educação.

O prefeito Ronaldo Luiz Senger, destaca que a educação é uma das nossas prioridades. “Entregar o Kit Escolar para nossos alunos vai além de contribuir com a família nas despesas com a educação do filho. É também demonstrar a eles o nosso carinho, respeito e preocupação com uma educação de qualidade e com o futuro de nossas crianças.