Prefeito cobra agilidade e empenho dos responsáveis da Casan para o abastecimento de água no município

PREFEITO COBRA AGILIDADE E EMPENHO DOS RESPONSÁVEIS DA CASAN PARA O ABASTECIMENTO DE ÁGUA NO MUNICÍPIO

Na manhã desta segunda-feira 10/02, o prefeito Ronaldo Luiz Senger, se reuniu com o responsável da Casan do município Neri Wesner, objetivo deste encontro foi tratar sobre os problemas da falta de água que vem ocorrendo nestes últimos dias.

Segundo informações do responsável, ouve um problema na remoção da bomba que queimou onde a mesma trancou dentro do poço. No dia de hoje será realizada uma nova tentativa para a remoção da bomba, sendo que há o risco da mesma cair dentro do poço, ficando assim condenado. Caso isso acontecer a Casan está trabalhando com duas possibilidades a primeira é a aquisição de um poço profundo já perfurado com vasão de 10 mil litros hora que está em uma propriedade particular, e a segunda possibilidade é o aprofundamento de um poço já existente que não está sendo ocupado.

O Prefeito Ronaldo cobrou dos responsáveis agilidade e empenho para a normalização do fornecimento de água no município. Também pede a toda a população que faça o uso e consumo consciente da água, pois nas próximas horas não há previsão da normalidade no fornecimento.

A Rede e os poços são de total responsabilidade da Casan, sendo que o município cobra constantemente melhorias e investimentos na Rede e nos poços de abastecimento de água no município.

Fonte: Administração Municipal de Bom Jesus do Oeste/SC