Convite para as oficinas culturais

CONVITE

A Administração Municipal de Bom Jesus do Oeste através do Departamento de Cultura, vem convidar e informar que estão abertas as inscrições para as oficinas de:
• Patinação Artística- Com a Professora Jaqueline Betanin
Aulas: Segunda-feira e sexta-feira/ Local: Ginásio Municipal/ Idade: 4 anos completos/ cada aluno (a) deverá ter o seu patins. As inscrições: Aos alunos que já participavam e aos novos alunos será realizada nesta segunda-feira dia 10/02 no período da tarde local: Departamento de cultura (antiga escola Albano Borre). A Professora Jaque estará presente para tirar dúvidas, neste dia formaremos as turmas para darmos início as aulas.

• Aulas individuais de Acordeon (Gaita) – Com o Professor Rodrigo Dall Agnoll
Aulas: Quarta-feira/horário: (será definido na inscrição) /cada aluno deverá ter o seu acordeon. Inscrições: nesta quarta-feira dia 12/02 a partir das 08:00 ás 11:30 e 13:00 ás 18:00 junto ao departamento de cultura (Antiga Escola Albano Borre). O Professor Rodrigo estará presente para esclarecer dúvidas e definir horários.

• Aulas em grupo de Violão – Com o professor Carlos Augusto Schneider
Aulas: Quarta-feira, Horário:(definido no dia da inscrição) /Idade: 7 anos /cada aluno deverá trazer o seu violão.Inscrições nesta quarta-feira dia 12/02 a partir das 08:00 ás 11:30 e 13:00 ás 18:00, local departamento de cultura (Antiga Escola Albano Borre) as aulas serão realizadas em 10 módulos neste dia o Professor Carlos irá avaliar cada aluno, formar as turmas e repassar os horários.

• Aulas de Técnica Vocal E Coral- Com o professor Carlos Augusto Schneider
Aulas:Quarta-feira, horário: (será definido no dia da inscrição)/Aulas em grupo/ Local departamento de cultura (Antiga Escola Albano Borre). Inscrições quarta-feira dia 12/02 a partir das 08:00 ás 11:30 e 13:00 ás 18:00.

• Aulas de Ginástica funcional – Com os Professores Leandro e Nádia Dembinski
Aulas: Terças e quintas-feiras (centro) /horário: 18:30 as 19:30/ Idade: acima de 12 anos/ local quadra aberta. É realizada avaliação de Bioimpedância.
Para os idosos a ginástica é oferecida nas comunidades da Linha Vista Alegre e Centro.
Inscrições para os munícipes será nesta terça-feira local quadra aberta as 18:30 com o Professor Dembiski (neste dia será realizada a primeira aula).

• Aulas de Dança de salão artística- Com o professor Ronaldo Luiz Lunedo
Aulas: Quinta-feira – Idade: acima de 06 anos de idade (os inscritos serão avaliados para formação de turmas de acordo com a idade).Local: a ser definido.
Inscrições nesta quinta-feira a partir das 16:00 às 19:00 junto ao departamento de cultura. Onde os grupos serão formados pelo Professor Ronaldo de acordo com a idade.
Idosos (Horário das aulas 14:30 as 15:30)
06 à 09 anos de idade (Horário das aulas 15:45 ás 16:45)
10 aos 13 anos de idade (Horário das aulas 16:45 ás 17:45)
14 anos acima as aulas serão com os adultos
(Horário das aulas 18:30 as 19:30) este horário será avaliado.

Todas as oficinas (aulas) são oferecidas pelo Município de Bom Jesus do Oeste de forma gratuita, venha participar conosco são momentos de descontração, socialização e alegria!