Os Profissionais do departamento de Educação se reencontraram após o período de férias para iniciar o planejamento

OS PROFISSIONAIS DO DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO SE REENCONTRARAM APÓS O PERÍODO DE FÉRIAS PARA INICIAR O PLANEJAMENTO

Retorno | Seguindo o Calendário Escolar os professores da Rede Municipal de ensino retomam hoje, 03 de fevereiro às escolas para o planejamento das atividades docentes.

A Secretária Fabiane Nascimento juntamente com a Diretoras Sílvia Endler e Juliane Fagundes deram as boas-vindas a todos os profissionais da educação.

O prefeito Ronaldo Luiz Senger, também passou sua mensagem aos professores desejando um excelente ano de trabalho com as crianças do município.

A tarde os profissionais da educação da rede de ensino municipal e estadual se reuniram e participaram da palestra com a Coach Juliana Coppi da J.c Maestria em treinamento e desenvolvimento humano.

Durante a semana serão realizadas reuniões pedagógicas, organização do espaço escolar e estudos sobre a Base Nacional Comum Curricular (BNCC) e Currículo do Território Catarinense, visando o retorno das aulas e um ano de muito aprendizado.

O retorno dos alunos está programado para o dia 10, segunda-feira.

Professores, sejam bem vindos!!!

Fonte: Administração Municipal de Bom Jesus do Oeste/SC