Secretaria de Saúde encerra com premiação o programa Sorriso Saudável

SECRETARIA DE SAÚDE ENCERRA COM PREMIAÇÃO O PROGRAMA SORRISO SAUDÁVEL

Durante o ano de 2019, foram realizadas quinzenalmente pela Secretaria Municipal de Saúde, através do setor odontológico, escovação assistida, revelação de placa e instrução de higiene oral, na escola Municipal Albano Borre.

No decorrer deste período, ao alunos foram avaliados quanto a melhora da higiene oral e ao final das avaliações realizadas a cada três meses, os melhores resultados foram premiados com um certificado e um brinde.

A entrega desta lembrança foi realizada hoje, pelos dentistas Dr. Tarci Gebert e Dra. Fernanda Baldissera e pela Técnica em Saúde Bucal Márcia M. Cecon.
Vale ressaltar que a visita ao dentista, especialmente em idade escolar, é imprescindível para um futuro saudável e livre de cáries.

Fonte: Administração Municipal de Bom Jesus do Oeste/SC