Encontro do Projeto Escola de Pais é realizado com o tema “Eu escolho liderar a minha Vida”

ENCONTRO DO PROJETO ESCOLA DE PAIS É REALIZADO COM O TEMA “EU ESCOLHO LIDERAR A MINHA VIDA”

Na noite de terça-feira 26/11 aconteceu na Escola de Educação Básica Professor Silvio Romero o último encontro desta etapa do Projeto Escola de pais. O encontro contou com palestra da profissional Rosangela Isaías e teve como tema principal: “Eu escolho liderar a minha vida”.

Rosângela abordou a importância do planejamento, o estabelecimento de metas e o comprometimento na busca pela realização dos sonhos e objetivos de cada pessoa nas mais diversas áreas da vida: pessoal, social, profissional, familiar, financeira contribuindo para a evolução e realização nos diversos aspectos na vida.

Além disso, Rosangela salientou aos pais e filhos presentes sobre a importância em cultivar hábitos que fortaleçam os vínculos familiares com práticas simples como: o abraço, pequenos gestos diários, dedicação de tempo para ficar com a família e desenvolver programas diferentes, o desenvolvimento do afeto que precisa ser um exercício diário, o exercício do diálogo, a eleição de prioridades em nossas vidas, entre outros.

Este foi o último encontro do ano do Projeto Escola de Pais, mas no próximo ano com certeza será retomado pela Rede de Atendimento a Criança e adolescente do municipio, uma vez que os encontros produziram resultados positivos e geraram muito aprendizado aos pais e responsáveis.

Fonte: Administração Municipal de Bom Jesus do Oeste/SC