Campeonato Municipal de Futsal categorias feminino e masculino edição 2019 avança para as semifinais

CAMPEONATO MUNICIPAL

FUTSAL FEMININO E MASCULINO EDIÇÃO 2019 AVANÇA PARA AS SEMIFINAIS

Os confrontos das semifinais do Campeonato Municipal de Futsal categoria feminino e masculino serão disputados neste sábado 09 de novembro, no ginásio de esportes. Os atletas vão tentar uma vaga para a grande final.

Na preliminar, às 17:30 horas o primeiro jogo no naipe feminino a equipe LDFC enfrenta a equipe Bazar Sonho Meu. No segundo e último jogo da categoria feminino a equipe Sem Frescura enfrenta as Damas da Bola.

Logo após, iniciam as partidas válidas pela semifinal do masculino com os seguintes confrontos:
Dorflex F.C X Bar do Cabelo
Cooper Itaipú X Flores Alto

A Administração Municipal de Bom Jesus do Oeste, através do Departamento de Esportes convida todos para prestigiarem os jogos Esportivos de nosso município.

Quem vencer estará na final. Caso termine empatado, a partida irá para as penalidades.
A grande final será no próximo sábado 16 de novembro.

Fonte: Administração Municipal de Bom Jesus do Oeste/SC