Campeonato Municipal de Futsal Veteranos chega na Semifinal

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL VETERANOS CHEGA NA SEMIFINAL

Após um mês e meio de competição o Campeonato Veteranos de Futsal chega na reta final. As partidas da semifinal dos veteranos aconteceu na noite de quarta-feira (02) de outubro no ginásio de esportes onde a equipe Arte e Cor enfrentou a Cooper Itaipú.
Levando a melhor a equipe da Cooper Itaipu que venceu pelo placar de 03 á 02.

Na sequência tivemos os confrontos entre as equipes 1º de Maio e Alternativo Comercial Breda. Resultando no tempo normal no empate de 02 a 02. Nas penalidades máximas a equipe do Alternativo Comercial Breda levou a melhor e classificou-se para a final.

A grande final está marcada para o dia 11 de outubro. A equipe Arte e Cor enfrenta o 1° de Maio na disputa do terceiro lugar.

Em seguida a grande decisão entre as equipes Alternativo Comercia Breda e Cooper Itaipu que disputarão o título.

De acordo com o Diretor de Esportes, Ismael Hahn, o campeonato esse ano contou com a participação de 06 equipes totalizando 72 jogadores inscritos. O objetivo central deste campeonato foi incentivar atletas já experientes a seguir praticando o esporte, proporcionando momentos de lazer e diversão aos moradores e torcedores.

Convido a todos para a grande final.

Traga sua família e venham prestigiar e torcer pela sua equipe.

Fonte: Administração Municipal de Bom Jesus do Oeste/SC