III Encontro do Projeto Escola de Pais teve como tema Espiritualidade com Ênfase na construção do “Eu Comigo Mesmo”

III ENCONTRO DO PROJETO ESCOLA DE PAIS TEVE COMO TEMA ESPIRITUALIDADE COM ÊNFASE NA CONSTRUÇÃO DO “EU COMIGO MESMO”

Na noite de segunda-feira (26/08), aconteceu o III Encontro do Projeto Escola de Pais 2019, coordenado pela Assistência Social juntamente com a Rede de Atendimento a criança e adolescente do município de Bom Jesus do Oeste.

O Encontro foi realizado junto a Escola de Educação Básica Professor Sílvio Romero com início as 19h00min, tendo como participantes grupo de pais e alunos das Escolas da Rede Municipal e Estadual de Ensino.

Na oportunidade à Palestrante Rosangela Isaias, abordou o tema Espiritualidade, com ênfase na construção do “Eu” nos mais diversos aspectos da vida pessoal, emocional, familiar, social, profissional. Rosangela também salientou a importância de mantermos foco, planejamento, procurar conhecer nossos propósitos e missão de vida para buscar com clareza a realização dos sonhos e metas, o que facilitará o controle, equilíbrio emocional e sucesso profissional. Além disso, foram apresentadas diversas ferramentas que poderão auxiliar na busca, realização e desenvolvimento nas diversas áreas da vida.

Durante o encontro foram realizadas atividades práticas complementares aos assuntos abordados especialmente, dinâmicas interativas envolvendo os participantes buscando fortalecer os vínculos de relacionamentos familiares, escolares e sociais.

Fonte: Administração Municipal de Bom Jesus do Oeste/SC