Realizada mais uma coleta de lixo reciclável no interior do Município de Bom Jesus do Oeste

REALIZADA MAIS UMA COLETA DE LIXO RECICLÁVEL NO INTERIOR DO MUNICÍPIO DE BOM JESUS DO OESTE

A Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente de Bom Jesus do Oeste está realizando o Programa de Coleta de Lixo Reciclável no interior do município, sendo que, no dia 12 de agosto (Segunda-Feira), foi realizado mais uma coleta no interior.

Conforme o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Márcio José Storck, este programa tem como objetivo dar destino correto ao lixo reciclável do interior do município. “Os agricultores armazenam o lixo em suas propriedades e mensalmente ocorre a recolha. Os dias e locais da recolha são divulgados posteriormente pelo programa de comunicação da prefeitura municipal”, explica Márcio.

Segundo o secretário, nesta última coleta foram arrecadadas cerca de 20 metros cúbicos de lixo reciclável. “Percebemos assim, o quanto é importante fazer a separação e destinação do lixo de forma correta”, salienta.

Fonte: Administração Municipal de Bom Jesus do Oeste/SC