Grupo “Nutrir Corpo e Mente” Dá início as mudanças para uma Vida mais Saudável

GRUPO “NUTRIR CORPO E MENTE” DÁ INÍCIO AS MUDANÇAS PARA UMA VIDA MAIS SAUDÁVEL

Na quarta-feira dia 15 de agosto, teve início na Unidade Básica de Saúde de Bom Jesus do Oeste as atividades do grupo “NUTRIR CORPO E MENTE”. O grupo é coordenado pelas profissionais do NASF (Núcleo de Apoio a Saúde da Família) e a extensionista da EPAGRI, com apoio da Secretaria Municipal de Saúde.

Com o objetivo de proporcionar uma melhora na qualidade de vida dos participantes, busca-se através de acompanhamento nutricional e psicológico, atividades físicas e atividades como oficinas culinárias, incentivar aos participantes mudanças positivas nos hábitos que envolvem a saúde física e mental. Serão realizadas diversas atividades individuais e em grupo durante os próximos meses, o termino do grupo será no mês de dezembro.

Fonte: Administração Municipal de Bom Jesus do Oeste/SC