Atletas do município de Bom Jesus do Oeste participarão da Copa Oeste de Patinação Artística na Cidade de Palmitos

ATLETAS DO MUNICÍPIO DE BOM JESUS DO OESTE PARTICIPARÃO DA COPA OESTE DE PATINAÇÃO ARTÍSTICA NA CIDADE DE PALMITOS

Na noite de segunda feira 12 de agosto, foi realizada a segunda reunião para organização e participação de mais um grandioso evento a Copa Oeste de Patinação Artística que acontecerá na cidade de Palmitos nos dias 23 e 24 de agosto.

O município de Bom Jesus do Oeste será representado através do Departamento de cultura pelo “Grupo Estrelas Sobre Rodas” que tem o incentivo da Administração Municipal, totalizando em 56 alunos do município participantes nesta importante competição.

Venha você também prestigiar!

Fonte: Administração Municipal Bom Jesus do Oeste/SC