Idosos comemoram o “Dia dos Pais” com almoço de confraternização

IDOSOS COMEMORAM O “DIA DOS PAIS” COM ALMOÇO DE CONFRATERNIZAÇÃO

O Grupo de Idosos Bom Jesus, estiveram reunidos nesta quarta-feira 07 de agosto para mais um encontro. Na ocasião, a Administração Municipal através do Departamento de Cultura em parceria com o Departamento de Assistência Social, prestaram uma homenagem aos papais, a maioria já vovôs, receberam a homenagem pelo Dia dos Pais, comemorado neste próximo domingo dia (11/08).

O objetivo deste dia é homenagear e agradecer toda a consideração e carinho que os pais dedicaram a seus filhos, e da mesma forma dedicando este carinho a seus netos e netas. Essa é uma justa homenagem aos pais da melhor idade que tanto já fizeram pelos seus filhos, que batalharam e lutaram para proporcionar o melhor para suas famílias e agora recebem todo o nosso carinho. Destaca a Diretora de Cultura Diva Sadmann que coordenou este encontro.

Além de homenagear os pais com mensagens, o encontro incentivou a interação entre os idosos e seus familiares.

Na oportunidade o Prefeito Municipal Ronaldo Luiz Senger, deixou sua homenagem. Senger expressou a satisfação em participar do encontro. “Tenho um carinho muito grande por todos aqui”, são merecedores pela trajetória de vida e dedicação e amor prestados ás famílias, parabéns a todos pela passagem do dia dos pais”. A nossa gratidão para todos os pais do município, que contribuem no desenvolvimento afetivo e social, sempre com muito amor e carinho!

O Vice-Prefeito Ivonir José Santolin em sua fala citou. “Quero aqui aproveitar para desejar muitas felicidades a todos os pais de Bom Jesus do Oeste. Desejá-los muita paz, amor e muita felicidade, ser pai é um dom de Deus por isso todos estão de Parabéns”. A Segunda Dama Noeli Fátima Santolin e a Vereadora Loreni Seider estiveram prestigiando o evento e da mesma forma deixaram a sua homenagem a todos os pais presentes.

Durante o encontro foram cantadas músicas relacionadas ao dia dos pais, com a participação especial de alunos do Departamento de Cultura, e houve um momento de oração. Na oportunidade cada pai foi presenteado com uma caneca com os dizeres de “quão os papais são importantes”, logo após ocorreu o almoço patrocinado pelo Grupo de Idosos Bom Jesus com momento de alegria e confraternização.

A tarde seguiu com o tradicional matinê.

Fonte: Administração Municipal de Bom Jesus do Oeste/SC