3º Confraternização de Carros Antigos e Motociclistas

3º CONFRATERNIZAÇÃO DE CARROS ANTIGOS E MOTOCICLISTAS

A Administração Municipal, Comissão Central Organizadora das Festividades Alusivas ao 24º Aniversário de Emancipação Política e Administrativo juntamente com o Grupo dos Tavernas dos Antigos, tem a honra de convidar todos os munícipes e a população em geral a participarem e prestigiarem nos dias 06 e 07 de julho, da 3º Confraternização de Carros Antigos e Motociclistas.

O evento será realizado no ginásio municipal de esportes, com início ás 14:00 horas (sábado 06/07), e o término no domingo dia 07/07 ás 18:00 horas.

Reunindo centenas de apaixonado por carros antigos e motocicletas, o evento contará com a seguinte programação:

Às 17:30 horas teremos o Show com a banda CERA QUENTE da cidade de São Lourenço do Oeste;

Já ás 19:30 horas o Show com a banda SETENTISTA de Mondaí;

Às 21:30 horas Show com a banda TIREGRITO da cidade de Francisco Beltrão;

KOMBINATION de Florianópolis, animando a galera com discotecagem durante os dois dias com apresentação especial no dia 06 ás 23:30 horas;

No domingo dia 07/Julho
 Café 0800 ás 8:00 horas;

Almoço servido no restaurante Vila Gourmet ás 12:00 horas;

Premiação aos veículos e grupos/clubes destaque: 14:00 horas;
Término do evento: 18:00.

O evento é beneficente, entrada para expositores com o custo de 1kg de alimento ou R$10,00 por veículo, entrada para o público no parque do evento será gratuita, sendo cobrado R$10,00 ou 1kg de alimento ao público (não expositor) que quiser prestigiar os shows durante a noite.

O valor arrecadado juntamente com os alimentos será doado a instituições da região que necessitam destes itens. (Em duas edições do evento reunimos mais de 1000kg de alimentos que foram doados para as APAES de Modelo e Pinhalzinho, e inúmeros produtos de limpeza doados ao Hospital de Modelo –SC.
Contamos também com a presença de expositores de artigos para motos, carros e público em geral, área de camping coberta e com segurança, espaço kids, tatuadores, barbearia, artesanato, food trucks, cerveja artesanal, vinhos e hidromel.

Teremos um kit com troféu, adesivo e certificado aos 150 primeiros inscritos, aos demais o kit contará com adesivo e certificado.

Lembramos que o evento participa da campanha “zoeira, tô fora!” onde não serão permitidos manobras perigosas ou som alto, com o intuito de respeitar a todos os visitantes.

Recebemos a confirmação de visitantes e expositores dos três Estados do Sul, São Paulo e de países vizinhos como Paraguai e Argentina.

Convidamos a todos para participarem do evento e contribuírem com 1kg de alimento, tirem as carros da garagem, subam nas motos e venham confraternizar conosco em um fim de semana diferente, com inúmeras atrações!

O Grupo Tavernas dos Antigos juntamente com a Administração Municipal e Comissão Central Organizadora das Festividades Alusivas as 24 anos de Bom Jesus do Oeste, esperam a todos de braços abertos para mais um grande evento!

Venham Participem!

Fonte: Administração Municipal Bom Jesus do Oeste/SC