Novos veículos e equipamentos para ações de saúde foram entregues nesta segunda feira

NOVOS VEÍCULOS E EQUIPAMENTOS PARA AÇÕES DE SAÚDE FORAM ENTREGUES NESTA SEGUNDA FEIRA

Para qualificar ainda mais o atendimento na Secretaria Municipal de Saúde, o prefeito Ronaldo Luiz Senger juntamente com o vice-prefeito Ivonir José Santolin e a Secretária de Saúde Roseni Bruxel, realizaram a entrega de equipamentos e dois veículos zero quilômetro, nesta segunda-feira (20/05).

O ato de entrega foi realizado no pátio da secretaria de saúde e contou com a presença de secretários municipais, representantes de parlamentares; Sr. Hugo Rafael Mossini representando o Senador Jorginho Mello e Jean Carlos Persch representando o Senador Paulo Bauer e toda a equipe da secretaria municipal de saúde.

Iniciativa que faz parte do projeto de estruturação da frota de veículos da secretaria municipal de saúde, destinado ao atendimento de programas em ações de saúde pública do município, buscando garantir mais agilidade e segurança na prestação de serviços à população em viagens e deslocamentos e também mais equipamentos para contribuir no melhor atendimento da população com eficiência e qualidade.

Foram entregues um veículo Fiat Toro Freedom 4 X 4 a diesel automática, com capacidade para 05 lugares, no valor de R$ 126.500,00 e também a aquisição de um veículo Fiat Cronos 1.3, com capacidade para 05 lugares, adquirido com recursos da ordem de R$ 61.400,00.

Na oportunidade foram apresentados e posteriormente serão entregues vários equipamentos, dentre eles, em destaque a Câmara para conservação de imunobiológicos, computadores, seladora grau cirúrgico, foco refletor ambulatorial, climatizador de ar 1.200 btus, andador articulado alumínio, adipômetro analógico, amalgador odontálgico, aparelho de raio odontológico e tablets Android 6.0. As aquisições acima citadas foram adquiridas através de emendas impositivas através dos parlamentares Jorginho Mello e Paulo Bauer e contra partida do município.

Para o prefeito Ronaldo Luiz Senger, com mais essas aquisições a secretaria de Saúde passa a oferecer mais conforto e agilidade em prol da qualidade de vida da população, melhorar o atendimento nos programas e a comodidade dos pacientes é uma das principais funções do setor de saúde. Através do atendimento presente, ajudamos as pessoas que não podem se locomover a receber o tratamento que merecem. “Entregamos esses veículos e equipamentos com muita alegria, por saber que irão contribuir para a otimização do trabalho prestado aos munícipes. Vamos seguir trabalhando para que Bom Jesus do Oeste avance ainda mais, com mais benefícios para nossa população”, afirmou Senger.

Fonte: Administração Municipal de Bom Jesus do Oeste/SC.