Bom Jesus do Oeste participou da III Mostra Cultural da Amerios em Maravilha-SC

BOM JESUS DO OESTE PARTICIPOU DA III MOSTRA CULTURAL DA AMERIOS EM MARAVILHA/SC

Na noite de sexta-feira dia 03 de maio, aconteceu a III Mostra Cultural do Colegiado de Cultura da Associação dos Municípios do Entre Rios – AMERIOS. O evento contou com apresentações artístico-culturais de nove municípios: Bom Jesus do Oeste, Flor do Sertão, Riqueza, Palmitos, São Miguel da Boa Vista, Cunhataí, Iraceminha, Romelândia e a Cidade de Maravilha que foi anfitriã do evento.

Nesta terceira edição, o município de Bom Jesus do Oeste foi representado pelos alunos e professores do Grupo de cultura. A primeira apresentação foi do Grupo “Estrela sobre Rodas”, e a segunda apresentação foram do grupo das oficinais de violão, acordeon e vocal, que realizaram belíssimas apresentações.
A Mostra Cultural é uma iniciativa do Colegiado de Cultura, que objetiva oportunizar espaço para partilhar um pouco de tudo o que é realizado, como expressão artístico-cultural nos municípios, e vem sendo realizada duas vezes ao ano.

Segundo, a Diretora de cultura Diva Cristiane Sandman, esse é um evento Intermunicipal do Colegiado da Amerios, na qual dará oportunidade de cada município expressar, através de suas apresentações culturais, um pouco de tudo o que desenvolve na área da Cultura. “É mais uma oportunidade para valorizar e prestigiar as expressões culturais de nossa região”, e do nosso município de Bom jesus do Oeste.

Estiveram presentes prestigiando, as apresentações o Secretário de Administração Leonir Lamb representando o Prefeito Municipal, juntamente com a Diretora de Cultura Diva Cristiane Sandman, Secretária de Educação Fabiane Nascimento e a 1º Dama Ivana Faé.

Fonte: Administração Municipal de Bom Jesus do Oeste/SC.