DME de Bom Jesus do Oeste estréia com vitória na categoria livre masculino.

CAMPEONATO REGIONAL DE FUTSAL

DME de Bom Jesus do Oeste estréia com vitória na categoria livre masculino.

Na noite de quarta-feira dia 17 de abril os atletas do município de Jesus do Oeste jogaram no Campeonato Regional de Futsal no município de Tigrinhos. A competição que envolve os municípios de Bom Jesus do Oeste, Saltinho, São Miguel da Boa Vista, Santa Terezinha do Progresso, Flor do Sertão e Tigrinhos, os jogos são disputadas nas categorias força livre feminino, livre masculino e veterano masculino.

Jogando contra o município de Tigrinhos a equipe na categoria masculino livre estreou com Vitória de 03 à 00.
Na categoria feminino livre Bom Jesus do Oeste sofreu a derrota de 2 à 1. Na categoria masculino veterano também sofreu a derrota de 05 à 03.

O próximo compromisso de Bom Jesus do Oeste será na sexta-feira, dia 26 de abril em casa contra o município de São Miguel da Boa Vista.

Fonte: Administração Municipal Bom Jesus do Oeste/SC