Prefeito recebe representantes do Legislativo Maravilhense

PREFEITO RECEBE REPRESENTANTES DO LEGISLATIVO MARAVILHENSE

Na última sexta-feira 12/04 o prefeito municipal Ronaldo Luiz Senger recebeu em seu gabinete os representantes do Legislativo de Maravilha/SC, o vereador Luiz Hermes Brescovici e Natalino Prante no ato representam a Comissão Especial de prolongamento da BR 158.

Na ocasião foi entregue ao prefeito o convite para participar do “Fórum de debates sobre o prolongamento da BR 158”, com o apoio da vice-governadora, Daniela Reinehr, que será realizada no dia 26 de abril, ás 09:00 horas, nas dependências da Câmara de Vereadores de Maravilha/SC.
O objetivo desse fórum é mobilizar as autoridades e juntar forças, juntamente com as lideranças políticas, empresários, lideranças do agronegócio, e a população da região sobre a importância da obra, que ligará todo o sul do Brasil pela BR-158.

Prefeito destaca. “A muitos anos a nossa região, espera essa ligação asfáltica Bom Jesus do Oeste a Maravilha. “Essa ligação já foi prioridade por muitos anos, entre as eleitas pela ADR, e até hoje não foi executada”. O fórum é uma oportunidade de debater e cobrar para que esta obra saia do papel e se torne realidade”. Frisou Senger.

Fonte: Administração Municipal de Bom Jesus do Oeste